quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[#1Tag]: Liebister Award

   

                                              

           


Oiii meninas!
Hoje vou responder uma tag, eu fui indicada pela Beatriz. Para responder a tag: Liebister Award, que tem a intenção de divulgar blogs com menos de 200 seguidores.

Vamos lá!

Regras :
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas de quem te indicou
3.Indicar de 11 a 20 Blogs com menos de 200 seguidores
4. Fazer 11 perguntas Para quem te indicou
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebister
6. Linkar quem te indicou



1.fatos sobre mim:


1. Sou Mahomie
2. Sou Lovatics
3. Amo ler
4. Sou superticiosa
5. Amo esmaltes
6. Sou um pouco ciumenta
7. Amo música pop
8. Sou apaixonada por séries
9. Sou apaixonada por vines mas não tenho coragem de fazer, rsrs
10. Amo roupas
11. Sou preguiçosa rsrs

2- Responder as perguntas

1- Se inspira em alguma blogueira (o) ? Qual ?
Sim, Bruna Vieira.


2- Qual o significado do nome do seu blog ?
Significa Vermelho Cereja *-*

3- Quanto tempo tem seu blog ?
3 semanas.

4- Uma musica que te inspira ?

Austin Mahone - Say my name.

5-Sua família e amigos sabem do seu blog ? Oque acham?

Só uma prima, ela acha legal.

6- O que espera do seu blog
 ?
Eu espero que ele cresça e que os leitores gostem das nossas postagens.

7- Como divulga seu blog 
?
Grupos no Facebook..
8- Da onde surge inspiração para os post
?
Livros, fotos ,outros blog ..

9-
 Oque acha do seu layout ?
Acho simples.

10- Quais assuntos fala no seu blog ?

De tudo um pouco.

11- Pra você, o que o blog significa ?

Pra mim significa uma forma de dar dicas pra outras pessoas e também aprender com elas.

3. Indicar de 11 a 20 blogs 
1.Isadora Nascimento
2.Jackeline Fernandes
3.Sarah Terus
4.Letícia Maria
5.Biia Cavagleiro
só tiveram os 5 mesmo rsrs


4. Fazer Perguntas

1. Como você criou seu blog?
2. Você que fez seu layout?
3. Quanto tempo tem seu blog?
4. Oque te inspira para fazer posts?
5. Porque escolheu este nome para seu blog?
6. Oque espera do seu blog?
7. Oque sao os leitores pra voce?
8. Oque acha das suas postagens?
9. Oque acha do seu layout?
10. Quais blogs voce se identifica?
11. Quais seus meios de divulgação?

5- Selo

6- Baú de feminices

Nenhum comentário:

Postar um comentário