quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Penteados

Oiii gente!
Hoje vou mostrar pra vocês alguns penteados lindos e fáceis,  passo a passo.

Laço caseiro
1-Este penteado é muito lindo ,mas nunca tentei fazer no meu cabelo, acho que é pelo fato do meu cabelo não ser muito grande, mas um dia vou tentar fazer.



The Big Braided Bun
2-  Este penteado é lindo e da até para ir em um casamento ou festa de debutante...


                 Coque donut
3-Este penteado é super fofo e perfeito para qualquer ocasião.


4- Gente desculpa, mas eu não sei o nome deste penteado.Achei ele tão lindo e elegante q não tive coragem de não postar.

Rabo de cavalo de lado
5-Além de lindo é super fácil de fazer.

Espero que gostem.
Beijos e até a próxima.
                                               
                                   



6 comentários:

  1. Achei linda essa trança de laço:)

    Mas acho que sou suspeita para falar, pois eu amo laços S2
    reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente...gostei!!!

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados, aprendi a fazer esse coque estilo Jennifer Lopez, fica lindo, mas como tinha cabelo curto fazia sem o molde, agora que cresceu continuo do mesmo jeito, não consigo com molde haha'
    beijoos!
    http://www.luanalaleska.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com o molde também e bem facil se vc quiser depois posto aqui
      beijos

      Excluir