terça-feira, 3 de março de 2015

♥ Filmes esperados para Março de 2015 ♥


Oiii meninas e meninos,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui para falar um pouco ,sobre alguns filmes esperados esperados para este mês de Março.Espero que vocês gostem!

 Acho que um dos filmes mais aguardado para este mês seja Insurgente, da trilogia de Divergente.Os filmes desta trilogia foram feitos a partir dos livros da escritora Veronica Roth.
O primeiro livro da trilogia foi lançado no dia 03/05/2011 pela Editora Katherine Tegen Books já aqui no Brasil ,foi lançado no dia 10/09/2012 pela Editora Rocco e traduzido por Lucas Peterson.
Veja um pouco mais sobre ele aqui.
Já o segundo livro Insurgente  foi lançado em 01/05/2012 pela mesma editora do primeiro livro e no Brasil e Abril de 2013 pela mesma editora do primeiro livro e o mesmo tradutor.
Veja um pouco mais sobre ele aqui.
O terceiro livro que leva o nome de Convergente foi lançado no dia 22/10/2013 e no Brasil em Março de 2014.
Veja um pouco mais sobre o livro aqui
Livros:

















Já o primeiro filme( Divergente) foi lançado em 20 de março de 2014 em Hong Kong ás 2h19 min e lançado mundialmente em 17 de Abril de 2014 ,dirigido por Neil Burger.

Sinopse:Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Leia um pouco mais sobre ele aqui
Trailer:

O filme Insurgente será lançado em 18 de Março de 2015 ás 1h59min na França.
Sinopse:Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 
Trailer:



O segundo lugar fica com um conto de fada da Disney que todos nós já lemos ou nossos pais já leram ou já assistimos na infância sei que muitos de vocês já sabem qual é, caso você tenha pensado Cinderela sim é este mesmo.
Gente ,este filme vai ser lançado no dia 13 de Março de 2015 nos EUA mas só sera lançado mundialmente no dia 2 de Abril de 2015.
Tenho certeza de que quase todo mundo já leu o conto de fada da Cinderela ou já assistiu o filme na versão em desenho só que agora eles resolveram lançar ele com personagens reais.Ele foi dirigido por Kenneth Branagh .
Quem ira interpretar a Cinderela será a atriz Lily James e o príncipe encantado será o ator Richard Madden.
Caso queiram saber mais sobre o filme clique aqui.
Sinopse:Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Trailers 1 e 2:


O terceiro filme ,eu ainda não tinha visto falar sobre ele até ver o trailer passar na TV.
Este filme sera lançado no dia 12 de março de 2015 ás 1h41min no Brasil e já foi lançado nos EUA em 5 de Dezembro de 2014 ,o filme foi baseado no livro Still Alice de Lisa Genova.

Livros:




Sinopse:A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.

 Trailer:
 Caso queiram saber mais sobre o filme entrem aqui.




Espero que gostem meus lindos.
Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu gostaria de assistir Para sempre Alice no cinema, achei muito interessante a história.
    bjs.

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti e me emocionei muito com este filme também
      Beijos flor

      Excluir