quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Minha Playlist de Janeiro de 2016

Oiii galera,tudo bem com vocês?
Vou deixar aqui para vocês algumas das músicas que eu estou amando neste início de ano e não paro de ouvir.Espero que vocês também gostem das músicas e até possam conhecer músicas novas que vocês nunca tenham ouvido.
1° LUGAR
No primeiro lugar meu povo,
 temos a música Sorry do Justin Bieber.

2° LUGAR
No segundo lugar da minha lista está a música Worth It do grupo Fifth Harmony.


3°LUGAR

No terceiro lugar está uma música brasileira,que é do cantor Tiago Iorc que surpreende com cada uma das suas músicas incríveis e para mim a música Um Dia Após o Outro é inspiradora.


4° LUGAR
O quarto lugar também é uma música brasileira,mas acho que este grupo é menos conhecido,mas suas músicas também são maravilhosas.A música se chama Todo Dia é Dia de Comemorar do grupo Supercombo.

5° LUGAR
Galera o quinto lugar é uma música meio que da bad,mas mesmo assim nada impede que ela seja considerada perfeita né!?A música que eu estou falando é a música A Noite da Tiê.


6°LUGAR
O sexto lugar já é um funk,pois acho que depois de passamos pela bad precisamos levantar e animar um pouco e os funk são ótimos para poder animar e dançar um pouco.A música que estou falando é da  Anitta e ela se chama Parei.


7° LUGAR 
O sétimo lugar também é um funk e está música até está como tema de um dos personagens em Malhação 2016.A música que eu estou falando é Não Me Deixe Sozinho do Nego do Borel. 


8° LUGAR
No oitavo e último lugar meus lindos está a música Química do Biel.



Galerinha linda, espero que vocês tenham gostado da minha playlist de Janeiro.
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Sem mais, sorry não sai mais da mente hahaha

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  2. É está música é ótima,mas o novo álbum do Justin está cheio de músicas boas...rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir