sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[#2 Tag ] Know your blogger




Essa TAG esta popular no momento,e eu vi vários blogs fazendo ,mas nos ainda não tínhamos feito. A TAG Know your blog consiste em dizer 11 fatos aleatórios sobre mim, responder as 11 perguntas que me fizeram, bolar outras 11 perguntas e indicar outras 11 blogueiras para responder . Quem nos indicou para fazer esta TAG foi a Renata , do blog Livro de Memórias . Então vamos começar néh!

11 Fatos sobre mim:

1.Tenho este blog junto com uma prima minha.
2.Sou Katycat,Swiftie,Lovatic,Liar e Troianator.
3.Já fiz curso de Inglês (intermediário) e Informática (Avançada).
4.Sou alta (1,75)e  magra (50 Kg).
5.Minha matéria preferida é História.
6.Eu não gosto nem um pouco de praticar esportes.
7.Não gosto de macarrão.
8.Nunca sai do Brasil.
9.Os livros que mais gosto de ler e já li várias vezes são :"O Menino do Pijama Listrado" e "Sozinha no Mundo".
10.Quando estou na minha  casa eu só ando descalça.
11.Perco a paciência  facilmente ,mas o pior e que guardo tudo para mim.

11 Perguntas respondidas:

1. Quais são seus cinco filmes preferidos e por quê?
R: Ponte para Terabitia,Meu namorado é um Zumbi,Idas e Vindas do Amor, A Lagoa Azul e Noivos por acaso(Gosto destes filmes porque acho eles bastante interessantes e além de tudo são muito fofos).

2. Tem alguma mania? Qual?
R:Acho que não tenho nenhuma,mas já tive uma mania bastante esquisita de lavar as mãos toda hora.

3. Conte uma situação engraçada pela qual você já passou.
R:Esta se tornou uma situação engraçada e um pouco constrangedora para mim:"Era a hora do recreio e eu estava na escola andando de braço dado com uma amiga minha,só que teve uma hora que eu me distrair e acabei batendo no bebedouro e escorregado no chão que estava molhado.O pior de tudo, foi que eu cai e levei minha amiga junto e todo mundo começou a rir". 

4. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
R: Eu gosto bastante de ir mexer na internet ou ler um livro.

5. Como você se vê daqui a cinco anos?
R: Nossa, daqui 5 anos eu me vejo fazendo a faculdade que eu tanto sonho.

6. O que te inspira a escrever no blog?
R: O que me inspira a escrever no blog são os assuntos que eu acho interessantes  e deveria compartilhar com outras pessoas.

7. Qual celebridade seria sua melhor amiga?
R: Acho que seria a Shay Mitchell.

8. Monte um lineup dos seus sonhos de um festival de música com até 8 atrações.
R: Avicii
David Guetta           
Ariana Grande
Katy Perry
Taylor Swift
Beyoncé
Demi Lovato
(Sinceramente não sei se daria certo mais acho que deveria ficar bem legal)

9. Qual livro você adoraria ver adaptado para as telas de cinema?
R:Eu adoraria ver o livro "Deixe a Neve Cair"

10. Qual país você tem muita vontade de conhecer?
R:Tenho muita vontade de conhecer a França.

11. Quando e por que você criou o seu blog?
R: Eu criei meu blog para poder compartilhar algumas coisas que eu acho interessante com outras pessoas.

As minha 11 perguntas:

1.Um medo.
2.Qual filme você mais gostou?E qual você mais odiou?
3.Qual é sua cor favorita?
4.Qual é seu cantor(a) ou banda favorito (a)?
5.Comida preferida.
6.Qual o pais que você sonha visitar?
7.Tem animais de estimação?Se tem ,quantos são e qual o nome deles?
8.Tem planos para o futuro?
9.Um show que você não perderia por nada.
10.O que te fez querer ser blogueira?
11.Você toca algum instrumento musical?

11 Blogs indicados:







Nenhum comentário:

Postar um comentário