sábado, 31 de janeiro de 2015

Resenha: Loção para remover maquiagem dos olhos da Avon





Eiii meninas,demoramos mas hoje vou fazer nossa primeira resenha.Espero que gostem!




Não tem muito tempo que eu uso este demaquilante ,pois eu usava outro só que  ele acabou e eu resolvi compra este por conta do preço que é bem camarada,mas eu não esperava que tirasse quase nada da maquiagem e também achei que ardia os olhos (então foi por isto que comprei e passei um bom tempo sem usar ele rsrs).Mas eu acabei testando ele e achei ele in-crível.





O demaquilante parece um creminho e não tem fragrância alguma, além do mais foi o que eu comentei acima  eu morria de medo dele arder os olhos olhos mas ainda bem que não aconteceu isto.



As fotos acima foram que eu tirei antes e depois de usa-lo e eu testei ele com :sombra preta , máscara à prova d’água  e delineador líquido. 



Gente, quando eu comprei este demaquilante no folheto da Avon ,ele estava de R$ 4,99 mas na maioria das vezes vemos ele de R$9,99.

7 comentários:

  1. Muito bom, adorei... Eu gosto bastante dos produtos da Avon e já tive este demaquilante!
    Beijos,
    Talita.
    www.fuialy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tive esse demaquilante, ele não ardia nos olhos nem nada mas depois começou a arder, quando caía no olho eu ficava com a visão meio fosca, mas adoro ele mesmo assim, haha
    Beijos
    http://issoebabaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também tenho medo de comprar, porque conheço gente que teve alergia com ele.

    http://fernandalukacs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um antigo deste mesmo só que com a embalagem diferente ,não sei sei se a fórmula era diferente mas as pessoas reclamavam demais dele.
      Beijos!

      Excluir
  4. Gente ,queria informar que tivemos alguns problemas com as fotos do blog mas logo logo resolveremos.
    Obrigada!

    ResponderExcluir