quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Livros ♥♥♥♥



Eiii meninas!
Hoje eu vim trazer para vocês 2 livros que eu já li e outros 2 que eu estou lendo ainda mais já estou amando eles.

O 1° é "Perdida" da Carina Rissi ,gente amei este livro ele é perfeito para quem gosta de um romance,mas sem falar que ele vai fazer você rir bastante.
Descrição:Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 


De tanto que gostei do livro "Perdida" rsrs  resolvi ler o segundo que é o "Encontrada".
Descrição: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento,elapercebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. 

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.






Este terceiro livro eu ainda estou lendo e vou demorar um bom tempo para ler ele( tipo um ano)rsrs,não se assustem meninas é que o intuito deste livro é este mesmo, ler uma página a cada dia do ano.Fora que também eu gosto bastante do trabalho desta pessoa  que inspirou o livro,acho que algumas de vocês já sabem de quem estou falando néh...
quem disse Demi Lovato acertou é este mesmo.
Descrição:Para a mega estrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. 

Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. 

Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.



Gente, este daqui também eu ainda estou lendo ,não vou falar que já estou terminado porque estou enrolando  um pouco para ler ele(não é que ele seja ruim ,pelo contrario é um ótimo livro e o autor também é bem conhecido).Eu estou falando do livro "Deixe a Neve Cair",este livro é  fofo,mais não aqueles livros enjoativos ,ele vai fazer você se apaixonar pelos personagens alem de rir bastante com as atitudes deles.
Descrição:Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.


Beijos e bom final de noite para vocês.


2 comentários:

  1. Adorei suas indicações de livros, amo muito....

    Já estou te seguindo....

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir