quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RESENHA DA MASCARA DE CÍLIOS SUPER SHOCK DA AVON



Oiiiie meus lindos,tudo bem com vocês?
      Hoje eu vim fazer uma resenha para lá de especial.A resenha de hoje é sobre a mascara  de cílios SUPER SHOCK da Avon.
      Eu amo alguns produtos da Avon e acho que eu não precisos nem falar,pois vocês já viram posts anteriores que comprovam isto né rsrs, mas vamos deixar de papo e bora lá falar sobre este produtinho barato e bom.
      Gente faz bastante tempo que eu comprei está mascara de cílios,deve ter quase dois anos já.Quando eu comprei este produto eu pedi em um catalango da Avon onde ele estava com o valor de R$ 13,90 e eu nem conhecia, mais resolvi comprar.Acabou que eu usei algumas vezes e acabei deixando ele guardado,mas bem fechadinho ele não secou e nem nada,desde o fim do ano passado eu venho usando ele quase sempre e o resultado que ele dá em meus cílios é surpreendente,pois meus cílios sem nada aparentam ser pequenos,mas quando eu uso este o rímel eles ficam com um volume incrível.  






 






   O SUPER  SHOCH não é a prova d'água, mas sua durabilidade é excelente eu consigo ficar o dia inteiro com ele e na hora do banho sai facilmente com água e sabão.Também existe o SUPER SHOCK MAX que é um da embalagem verdinha e além do mais é a prova d'água.Deixem aqui o seu comentário se no próximo post deseja ver a comparação dos dois produtos.
   Minha nota para este produto foi 10/10 ,pois ele cumpre bem com o que a marca diz que é dá um volume bom aos cílios e alongá-los e além do mais sua duração é boa.
Espero que gostem da resenha meus amores e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário