sábado, 30 de janeiro de 2016

SÉRIES DO MÊS

oiii meninas e meninos!!!

hoje eu vim mostrar 3 séries que eu estou amando assistir nessas ferias. espero que gostem <3

1ª- American Horror Story



Esta série é de terror atualmente tem 5 temporadas porem cada temporada é uma historia diferente. Na primeira temporada conta a historia de Ben, Vivien e Violet uma familia que se muda para Los Angeles depois que Vivien teve um aborto e Ben uma amante eles tentam "restaurar'' o casamento. Eles se mudam para uma mansão na qual é assombrada pelos antigos habitantes.

-Reign


Esta série atualmente tem 3 temporadas e conta a historia de Mary (rainha da Escócia) ela vai para França acompanhada de suas quatro melhores amigas para se casar com o príncipe Francis. Mary precisa sobreviver as intrigas, inimigos, e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.


3ª- Drop Dead Diva


Atualmente esta série tem 6 temporadas e conta a historia de Deb uma modelo que morre em um acidente de carro e ao chegar ao céu descobre que está zerada (sem pecados más sem boas ações) inconformada ela aperta "return" no botão do computador do anjo assim volta para terra só que no corpo de uma advogada que sofre com excesso de peso: Jane que estava na mesa de cirurgia pois tinha levado um tiro em seu escritório.


 Espero que gostem.

Beijos e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário