quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MEU CREME DE PENTEAR FAVORITO

Oiii meus amores,tudo bem com vocês?
   Hoje eu vim especialmente para fazer a resenha de um creme de pentear que eu amo demais.Este creme é da marca Salon Line Professional e é da linha para cabelos cacheados,eu praticamente já testei todos os cremes de pentear desta linha,mas para mim o que melhor se adequou ao meu cabelo foi este da tampa roxinha.O creme de pentear da embalagem amarela também foi bom para o meu cabelo,mas como minha prima também usou e disse que o cabelo dela começou a quebrar, com isto eu preferir não continuar utilizando ele,porque vai saber né?.Normalmente eu não uso apenas um creme no cabelo eu costumo testar vários para saber qual dá melhor com o meu tipo de cabelo.
   Este creme da Salon Line Professional promete dá brilho e deixar os cachinhos com mais forma, hidratados e reduz o volume, para mim ele cumpriu bem com estes quesitos e além do mais este creme tem filtro UV que protege seu cabelo contra os danos do sol . A embalagem que eu compro é de 1 kg,mas existe também a de 300 ml.Eu compro o produto de 1k em ula loja perto d minha casa e o valor dele é de R$ 24,00

PRÓS:

  • Da brilho ao cabelo
  • Deixa o cabelo com mais forma
  • Ajuda a deixar o cabelo mais hidratado
  • Tem filtro UV

CONTRAS:

  • O creme é muito concentrado,isto acaba fazendo com que, quando se passa ele no cabelo fica um pouco difícil de espalhar e acaba fazendo com que o cabelo fique branco.Mas se diluir ele com água resolve bastante.


MINHA NOTA FINAL PARA O PRODUTO:
   Minha nota para o produto foi 4/5,pois acho que o que mais me incomoda nele ê sua concentração que acaba deixando o cabelo um pouco branco.
  



O creme amarelo que eu falei.



  Espero que goste e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário